Resenha: Protetor Solar Vichy Antiacne

abril 27, 2017 Mah Munhoz 0 Comments

Olá Lindezas da Mah!

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo ótimo.

E hoje vou falar de um dos meus vícios, que é Protetor Solar, gente amo, amo, amo protetor e não posso ficar sem, por causa da minha pele muito branca, e serio já perdi as contas de quantos protetores já usei.

Mas nesse post quero falar sobre Vichy Idéal Soleil Antiacne FPS30.

Protetor solar Vichi antiacne


Eu não tenho o habito de comprar protetor fator 30, mas esse foi um recebido da The Insiders em parceria com a Vichy e como é um lançamento não pensei 2 vezes e comecei a testar.



O que ele promete:

Proteção
Toque seco
Anti-Imperfeições
Ajuda a reduzir acne e poros
Controle de brilho e oleosidade


O que eu achei:

Como disse já usei uma infinidade de marcas e fatores de protetor solar e o que pude perceber do Vichy Antiacne é que ele cumpre exatamente, o que promete.
Protege bem do sol, por exemplo eu usei ele durante um bloco no carnaval que estava muito sol, retocava sempre que eu lembrava e não fiquei com nenhum vermelho e nem mancha no rosto.

É fácil de aplicar, deixa o rosto bem sequinho e macio, controla bem a oleosidade e deixa os poros mais fechadinhos ótimo para usar antes da maquiagem.

Protetor Solar Vichy


Análise Geral

Acho que já deu perceber que eu realmente gostei desse protetor, o único problema (para mim) é fator baixo, porém vale ressaltar que quanto mais baixo for o fator mais fluido é o protetor então, acredito que por isso ele tenha só 30 fator. Mas sem duvida é melhor uma proteção menor (não é tão baixa assim, é baixa para mim que sou muito branca) e uma pele mais sequinha, sem acne com acabamento bom para maquiagem. Do que um fator 70 que deixa a pele horrível.

Estou usando ele vai fazer uns 3 meses em dias de sol mais intenso ou de praia eu sempre opto por um de fator mais alto por segurança mesmo. Mas agora com o tempo mais nublado não vou largar dele.

Se você estava na duvida de comprar ele posso garantir que não vai se arrepender.

Valor: Ele varia entre R$60 e R$70, não é tão barato mas estamos falando de um produto de qualidade um dermocosmético indicado por dermatologistas e falando de saúde porque protetor solar é mais que beleza.

Cumpre o que promete? Sim cumpre para mim.

Compraria novamente? Sim, porque é perfeito por baixo da maquiagem.

Vale ressaltar que protetor solar é todos os dias, independente do tempo, faça chuva  ou sol, ao ar livre, escritório ou dentro de casa.

Tentei ser o mais clara possível mais se ficou alguma duvida, critica,  reclamação ou se quiserem um comparativo entre outros protetores só me falar aqui  no Facebook  ou no Instagram.

Beijos com muito Glitter.
E até logo, logo.




0 comentários: