Resenha - Corretivo em Creme da Vult

novembro 30, 2017 Mah Munhoz 0 Comments

Olá Lindezas da Mah!

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo bem, estava sumida por motivos de saúde mais agora estou de volta.

Hoje tem resenha, vamos  falar sobre o novo corretivo em creme da Vult!





Essa lindeza foi lançada na Beauty Fair 2017 e chegou as lojas a pouco tempo.

Resenha corretivo Vult

O que ele promete;

"Disfarça as imperfeições e uniformiza o tom da pele.
Sua textura cremosa permite fácil aplicação com alta cobertura, acabamento uniforme e seco. Enriquecido com Vitamina E, ativo antioxidante que ajuda a combater os efeitos nocivos dos radicais livres." (Informações da marca)

O que eu achei;

Eu achei que o produto cumpre bem o que promete em relação a cobertura, ele disfarça bem as imperfeições e tem um acabamento bem seco.

Compraria novamente?

Compraria, mais como corretivo dura muitooooo acho que vou comprar só quando vencer rsrsrsrsr.

Preço: O preço sugerido é de R$17.99, mais vale sempre a pena pesquisar.

Análise Geral:

Eu pessoalmente não uso muito corretivo, normalmente é só uma base, mas tenho gostado bastante desse da Vult. Ele tem uma ótima cobertura, não tem cheiro, tem embalagem linda, pratica porque dá para ver cor e o melhor tem um ótimo custo beneficio. Além de usar nas olheiras e nas manchinhas tenho gostado muito de usar na pálpebra para segurar sombra.

O Corretivo em Creme da Vult tem 5 cores disponíveis, a cor  que usei no vídeo foi a Baunilha que ficou perfeita para o meu tom de pele.

Cores corretivo Vul


#DICAS DA MAH -  como ele é um corretivo com acabamento bem seco, eu gosto e usar um bom hidratante na região do olhos antes de aplicar o corretivo, esfumar bem também ajuda para não craquelar. Outra dica é usar corretivo depois da base assim você consegue um melhor resultado e ainda economiza produto.

Não esquece de assistir o vídeo e conferir o resultado do corretivo!


Espero que tenham gostado!

Ahhhh vocês são muito bem vindas, podem curtir, comentar, compartilhar, me seguir nas redes sociais e se inscrever no Canal.

Beijos da Mah a gente se vê já já!!!!


0 comentários: