Resenha Novo Rímel Ruby Rose

dezembro 26, 2017 Mah Munhoz 0 Comments

Olá Lindezas da Mah!

Tudo bem com voçês??? Por aqui tudo ótimo.

E hoje tem mais uma resenha de maquiagem baratinha.

Vamos falar dos novo Rímel da Ruby Rose, recentemente a eles lançaram quatro novas mascaras de cílios, eu escolhi para testar e resenhar a L1 que serve para dar volume e curvar, lendo os rótulos não vi diferença nas formulas apenas nos pinceis e embalagens.






O que ele promete:

Máscara para Cílios Unlashed Volume & Curl - L1, remodela seus cílios, sua fórmula não gruda, nem forma grumos, possui um aplicador que ajuda a separar os fios e proporcionar o volume e a curvatura do jeito que você sempre quis. Diga adeus aos cílios grudados e sem efeito! (Informações da marca)

O que eu achei:

Ele cumpre bem com o prometido, e não forma grumos, tem um aplicador curvado que deixa o cílios com volume e bem separadinho.


Compraria novamente: Acredito que sim.

Preço: Ruby Rose tem um ótimo preço, eu paguei R$14,99 mas se pesquisar pode ser que encontre com um preço até melhor.

Rímel Ruby Rose




Análise Geral:

Rímel é item indispensável para mim, esse  da Ruby Rose tem uma boa durabilidade, deixa os cílios bonitos e longos sem deixar grumo, tem um ótimo custo benefício. Tenho usado ele diariamente desde que comprei ele não arde o olho e não tem cheiro, não mancha com facilidade, mesmo não sendo a prova de aguá ele segura bem o dia todo, é fácil de remover com demaquilante e água.
Se está procurando por rímel para o dia a dia, bom e barato esse é uma ótima pedida.



Não esquece de assistir o vídeo para ver o resultado do rímel e algumas outras informações.

Se gostou, aproveita e se inscreve no Canal e me segue no Instagram lá sempre tem novidades.

Beijinhos da Mah!
A gente se vê já já....

0 comentários: