Resenha: Máscara Prata Salon Line - Linha meu liso

outubro 06, 2017 Mah Munhoz 0 Comments

Olá Lindezas da Mah!

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo ótimo.

Hoje tem resenha para nos loiras, com luzes, mechas e californianas que odiamos quando o cabelo  parece a gema do ovo.

Por isso vamos falar da Mascara Prata da Linha Meu Liso da Salon Line.

Sim mais uma vez me aventurei no mundo do YouTube  e toda essa resenha você pode conferir no vídeo!!!





Eu amo cabelo loiro e vivo testando produtos tanto para hidratar quando para tirar aquele amarelo chato, confesso que as vezes até deixo o cabelo mais amarelinho para curtir rsrsrsr, mais prefiro bem matizado!

Na Beauty Fair a Salon Line trouxe vários lançamentos (contei alguns AQUI) e entre eles essa linha maravilhosa para loiras que venho testando desde lá.


Meu liso Salon LineMascara para cabelo loiroMascara Prata - Blog da Mah


O que ele promete:

"Mascara intensa que elimina real aqueles tons amarelinhos e traz o loiro dos sonhos! Alem de hidratar com intensidade e eliminar aquele frizz que é uó!" (informações da embalagem)

O que eu achei:

A mascara cumpre o que promete em questão de matização, alem de ser super intensa e muito pigmentada.
Eu já fiz vários testes com ela usei de uma a duas vezes por semana de acordo com as instruções da embalagem (usar nos cabelos molhados e limpos de deixara agir de 5 a 10 minutos) comigo o melhor resultado aconteceu entre 3 a 5 minutos no máximo, porque a mascara é para pratear, e no meu cabelo sinto que ficou chumbado (prata) quando deixei os 10 minutos.
Quando o assunto é hidratação, não achei que o meu cabelo ele hidratou com intensidade como promete, mas hidratou um pouco. Vale finalizar com um bom condicionador para selar o cabelo ou até mesmo usar sua mascara de costume.

Compraria novamente?

Ahhhh sem duvidas eu vou comprar novamente, eu gostei porque matiza muito rápido, é fácil de usar, não mancha a pele e tem um preço maravilho.

Preço: No site na Salon Line ele custa R$19,90 mais vale sempre pesquisar.

Análise Geral

Eu estou gostando muito da mascara, faz três semanas que eu só uso ela (para ter certeza do que vou falar aqui), ela é muito fácil de usar, faz aquela sujeira no box mais sai rapidinho na hora do enxague, o resultado é imediato, alem de ter um ótimo custo beneficio o nosso famoso BOM e BARATO.
Quero muito testar as outras mascaras e contar aqui também.

Blog da Mah Munhoz


E aí gostaram da dica?
Se gostaram não deixem de conferir o vídeo no começo do post e se inscreve lá no Canal, não esquece de me seguir no Instagram lá sempre tem novidades.

Qualquer duvidas, pode deixar aqui ou em qualquer uma da minhas redes sociais.

Beijinhos da Mah💋💋💋!
E a gente se vê já já!





0 comentários: