Resenha Spray Defrizante Termoativado Acquaflora

julho 29, 2017 Mah Munhoz 0 Comments

Olá Lindezas e Bonequezas da Mah!

Tudo bem com vocês???

Eu sei que estou sumida, mais estou cheias de ideias novas e logo logo tem novidades eu prometo.

Hoje vim falar  para vocês do meu novo companheiro de todas as horas o Termoativado Spray Defrizante Acquaflora.

Protetor Térmico Bom e Barato



Eu sou a ¨loka¨ da chapinha, do babyliss e do secador rsrsrsr, quando ta liso eu enrolo, quando ta cacheado eu aliso e assim vai... Se deixar uso chapinha todo dia.

E isso não faz NADA bem para meu cabelo que é muito fino e descolorido. Por isso a tempos venho testando Protetores Térmicos para cabelo e hoje vou falar sobre esse.


Protetor Térmico Bom e Barato.



O que ele promete: 

¨Protege os cabelos do calor do secador ou chapa, facilita e prolonga a escova, promovendo disciplina, elasticidade e maciez¨

O que eu achei:

Eu estou gostando muito desse produto a maioria dos protetores térmicos que já testei. deixava meu cabelo pesado e alguns por ser em textura de creme não é legar para usar quando o cabelo esta seco já. Esse deixa meu cabelo muito macio, é de fácil aplicação tem um cheiro gostoso e bem suave.

Análise Geral:

Ótimo produto, ajuda muito no cuidado diário do cabelo, fácil de usar, embalagem bonita, cheirinho gostoso (quem me conhece sabe que sou muito chata com cheiros), rende muito, tem um ótimo custo beneficio. O cabelo fica macio, não é NADA oleoso  por isso não deixa o cabelo pesado, e ajuda bastante com aqueles fios novos que estão crescendo e teimam em ficar fora do lugar.

Valor: Entre R$25 e R$30 reais (vale pesquisar)

Cumpre o que promete? Cumpre sim, sem dúvidas.

Compraria novamente? Com certeza, sempre tenho um por perto.

Não sei se você tem o habito de usar esse tipo de produto, mais vou contar uma coisa  vale cada centavo  para mim é item essencial para que usar secado e chapinha.

Me conta ai se tu usa esse tipo de produto, se tem algum preferido e se quer saber sobre outras opções de Protetor Térmico.

Ah e não esquece de me seguir nas minhas redes sociais Instagram e Facebook.

Bjs e até logo logo.

0 comentários: