Dicas para Beauty Fair

setembro 06, 2017 Mah Munhoz 0 Comments

Olá bonequezas da Mah!!!

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo ótimo, muito corrido mas eu gosto assim.

Hoje o post é um pouco diferente, vou falar sobre a Beauty Fair que esta chegando. Para quem não conhece a  Beauty Fair é a maior feira de beleza das Américas.


E vou dar algumas dicas muito boas para quem quer aproveitar ao máximo a feira.


Beauty Fair


Ingresso/Credencial

Antes de tudo você precisa ter o ingresso, que te da acesso à 1 ou 4 dias do evento, esse ingressos são gratuitos para os profissionais de beleza e alguns influenciadores digitais. Mais é possível conseguir ingressos em sorteios de algumas marcas, com marcas parceiras ou até mesmo comprar no dia do evento (R$150,00).


Motivo da visita

Essa parte é muito importante, porque a feira é grande e cheia de distrações, então é legal definir os principais motivos da sua visita, assim você consegue se organizar e aproveitar mais coisas. Exemplo:

Compras, já vai direto nas lojas mais cheias, ou deixa mais para o final assim precisa ficar carregando peso.
Passeio, se for para passeio se permita ver tudo não pegue filas, passe em todos os stands.
Para cursos, é importante se atentar aos horários.
Espaços Digitais, se você é blogueira ou influenciadora é importante ir nas principais marcar e se organizar para conseguir ver o máximo que conseguir. Lembre-se algumas marcar tem muita fila e algumas precisa agendar.

Eu por exemplo vou para conhecer os lançamentos então meu foco é os espaços digitais, leve em consideração que o local é grande e com
 muita gente, então elem das filas as vezes se gasta tempo indo de um stand para o outro.


Programação

Se programe em relação aos horários para curso, visita a stands para fotos com artistas, siga as marcas nas redes sociais assim você consegue saber o que cada marca terá e assim se programar melhor.

Organização

Use o mapa, baixe o aplicativo do evento, eu gosto de levar lanches  e água para comer durante as filas assim não perco tempo nas lanchonetes.
Como disse anteriormente a local é muito grande então use roupas e calçados confortáveis.

Transporte

Por experiencia do ano passado vá com muita paciência e sem pressa, o transito na região é uma loucura, tem estacionamento perto e transporte gratuito da rodoviária do Tietê.

Vou deixar aqui o link do evento assim vocês conseguem todas as informações de transporte, programação e cursos http://beautyfair.com.br/

Se você é uma apaixonada por produtos de beleza vai enlouquecer lá, são muitos lançamentos, muitos produtos e marcas bacanas, alem dos cursos e blogueiras/celebridades que você pode encontrar por lá.

Se você não puder ir, não fica triste vou contar todas as novidades aqui vou postar muitas fotos e vou contar  muita coisa lá no stories do instagram então já me segue lá.

Já já estou de volta com muitas novidades.

Bjs da Mah




0 comentários: