Escola de Beleza Beauty 4 Share

outubro 23, 2019 Mah Munhoz 0 Comments

Olá Lindezas da Mah

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo ótimo.

Quem me acompanha desde de o começo sabe o quanto eu estudo para melhorar meu conteúdo, aprender a editar, filmar, fotografar em fim todos os dias tem uma coisa nova e evoluir nunca é demais né?

Hoje o assunto é beleza, mas para quem quer ser um profissional ou um influenciador/criador de conteúdo.

Vou falar da melhor escola de influenciadores da América Latina.

Escola de influenciadores? Isso existe?

Beauty4Share


Existe sim, desde Dezembro de 2017, foi fundada pela maquiadora profissional e Influenciadora renomada Juliana Rakoza.

A escola que fica aqui em São Paulo tem o  objetivo de ser um lugar onde as pessoas possam aprender tudo sobre o universo da beleza, de forma atualizada, moderna, com uma estrutura de primeira.

Lá na Beauty4Share você encontra mais de 20 cursos diferentes para aprender ou aprimorar suas técnicas! Além disso a escola oferece um arsenal com mais de 3 mil produtos para serem utilizados durante as aulas, a estrutura e beleza da escola são um diferencial. (Impossível não se apaixonar pelo lugar)

Durante todo o  curso você mantem contato com o mercado de trabalho e com as marcas parceiras. Além de contar com os melhores profissionais como professores.

Beauty4Share

Beauty4Share


E aí ficou curiosa para conhecer? Fica ligada aqui e no meu INSTAGRAM que eu vou fazer um curso com a Juliana Rakosa e vou contar tudo para vocês.

Ah se tiverem alguma duvida, só deixar aqui ou lá no meu insta, combinado!


Eu vou ficando por aqui.
Beijinhos da Mah e a gente se vê já já.

0 comentários: