Como Matizo meu Cabelo!!!

julho 07, 2016 Mah Munhoz 2 Comments


Olá Lindezas da Mah!!!!

Tudo bem com vocês???

Nos últimos dias fui abordada alguma vezes na rua para me perguntarem o que foço no meu cabelo??? Recebi alguns elogios (fiquei super convencida rsrsrsr).

Por esse motivo e porque já estava devendo esse post para vocês resolvi contar tudo.

Eu uso um método bem conhecido que na minha opinião é o melhor que já testei para matizar meu cabelo.



Vamos ao passo a passo.

Primeiro: lavo meu cabelo normalmente com shampoo de costume.

Segundo: Faço uma mistura de Creme Branco pode ser qualquer um desde de que seja branco, Keraton prata Cedre e algumas gostas de Bepantol ou Probentol liquido ensinei como faço aqui.

Matizar os cabelos
Keraton Prata Cedre


Matizar os cabelos
Mistura de Keraton prata Cedre e creme branco.
Terceiro: Passo essa mistura nos cabelos e espero de 3 a 5 minutos, nas primeiras vezes acompanhava a matização no espelho para não chumbar.

Quarto: Removo a mistura e finalizo com condicionador.

Importante a cor dos cabelos determina o nível de matização, Exemplo quanto mais claro os cabelos mais rápido vai matizar. Quando eu não quero muito cinza deixo a mistura um pouco mais clara ou mais escura para mais cinza.

De forma alguma passe apenas o tonalizante a não ser que queira o cabelo roxo.

Esse tonalizante custa em média R$25 e rente muito, é muito fácil de encontrar tem qualquer loja de produtos para cabelo.

Como disse essa é minha forma favorita de matizar pois eu posso usar o creme que eu quiser de acordo com as minhas necessidades Restauração, hidratação, nutrição, tenho liberdade de testar vários cremes sem abrir mão da minha matização semanal. Já fiz essa mistura até com condicionador mais prefiro com cremes pois pois já faço meu cronograma.

Vamos ao resultado.

Matizar os cabelos
Antes de matizar.
Matizar os cabelos
Depois de matizar!!!


Esse é o resultado!!!

O que acharam, já usaram esse método ou tem algum para me indicar???

Vejo vocês em breve Beijos....

2 comentários:

  1. Adooorei.. vo tenta fazer no meu .. jura que não cai né?

    ResponderExcluir
  2. Pode fazer tranquila super funciona e não estraga o cabelo!!!

    ResponderExcluir