Novidades e Recebidos da Beauty Fair 2016

setembro 16, 2016 Mah Munhoz 0 Comments

Olá Lindezas da Mah!

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo certo, estou cheia de novidades para contar para vocês...


Beauty Fair - Blog da Mah
Resultado Beauty Fair - Blog da Mah


Esse ano tive a honra de visitar a Beauty Fair, e conhecer vários estantes e espaços para Blogueiras, conferi muitas novidades e ganhei vários e lançamentos.

Eu fui em dois dias da feira e ACREDITEM não consegui ver nem metade do que eu queria,  mas estou muito empolgada e feliz com tudo o que aprendi, conheci e com as pessoas que pude conhecer, já prometi que o ano que vem vou me preparar para ir nos 4 dias.

Queria trazer tudo em vídeos, mais estou mudando de apartamento e minha vida está uma bagunça, mais prometo que no apê novo vai ter muitos vídeos por aqui.

Vou falar um pouco sobre tudo o que rolou.

Espaço Ikesaki Digital



A loja Ikesaki estava com vários stands alguns para compras, unhas e o Digital que era exclusivo para Blogueiros.

Nesse espaço dava para fazer as unhas, assistir demonstrações de produtos, ver BlogueirasqYoutubers famosos,  alem de testar lançamentos da Ikesaki e de seus parceiros.

Na Ikesaki recebi: um sacola com necessaire e uma amostra Viscaya, esmaltes Impala e Vip, batom Mia Make, Serum Lowell e fixador de make Cless.

Beauty Fair 2016

.
Uma Sacola Belo Fio com Vitalcap Gel Creme e amostras.


Beauty Fair - Blog da Mah
Brindes Belo Fio



Glambox de Setembro em Parceria com a Beauty Fair e Ikesaki:  Hair Spray Karina, Condicionador Alfaparf, Creme para pentear Salon Line, Lenços Umidecidos Ricca, Mascara Cachos Sim Haskell, Batom Ricosti, Elasticos para cabelo Bianca e um Lapis de Olhos Vult.


Beauty Fair - Blog da Mah
Glambox Setembro - Ikesaki Beauty Fair



BELLIZ



Beauty Fair - Blog da Mah
Kit com lançamentos Belliz

Entre os lançamentos vale ressaltar: vários tipos de Spray para cabelo, Fixador de Maquiagem, Mascara hidratante e firmadora, Pincel para base com depositor.
E o melhor lançamemtos da Belliz foi o pincel de bolsa com troca de pontas carinhosamente apelidado pelo Muriel de Pincel LEGO rsrsrsr


Beauty Fair - Blog da Mah
Pincel troca pontas para levar da bolsa BELLIZ

Dailus 



Beauty Fair - Blog da Mah
Espaço Digital Dailus - Beauty Fair 2016


O stand mais lindo, cheio de crystais, Elfos e Fadas um sonho queria tudo para mim rsrsrs.

A Dailus completa 10 anos e trouxeram uma coleção cheira de Criystais SWAROVSKI chamada COISAS DE QUEM AMA.
A coleção conta com Batons, Blush, Lapis de olhos, sombra liquida e Rimel todas as embalagens vem com um Crystal.
Eu ganhei uma Necessaire, um Blush, três lápis de olhos e um Rimel da nova coleção.


Beauty Fair - Blog da Mah


Salon Line


Gente o que era a Salon Line nessa Beauty Fair, espaço blogueira incrível com direito a champagne, fotos, lançamentos, muito respeito e atenção a todas nós e na saída ainda recebi um kit enorme, lindo.
Eu estou sem palavras para descrever todo carinho, atenção e respeito que a Salon Line teve conosco.
Entre os lançamentos vale ressaltar a linha para cacheados, Linha Bomba para homens, linha infantil cacheados e a tão querida Maionese Light agora liberada para Low e Noo Pow.


Beauty Fair - Blog da Mah
Kit Salon Line - Beauty Fair


VULT


Beauty Fair - Blog da Mah
Estande Vult - Beauty Fair 2016


Deixei por ultimo, porque meu amor pela Vult é declarado, mas depois da Beauty Fair virou amor para vida inteira.
Era aproximadamente 700m2 só de Stand e o tema desse ano era baseado no universo musical.
Não bastasse tudo isso chego no espaço blogueira e estão lá todos os lançamentos para testar, usar e abusar, muitas novidades. Os principais lançamentos

Vult Água Miscelar 
Lenços Demaquilantes 
Base Liquida HD
Corretivo Liquido HD
Limpador de Pinceis
Batons e Esmaltes Sensacionais.

Isso é só um pouquinho do que a Vult trouxe de novidade.

Eu recebi um Esmalte da coleção qual o seu nude, um Kit coma nova Base HD, o Corretivo Liquido HD e o Pincel Oval tudo isso em uma sacola linda.


Beauty Fair - Blog da Mah
Recebidos da Vult na Beauty Fair 2016


Eu contei aqui para vocês o que mais me chamou atenção o que eu mais gostei na feira, mas tinha muito muito mais coisas que provavelmente eu vou falar aqui no blog conforme eu for testando os produtos, se preparem que vai ter muitas coisas nos próximos meses.

Quero fazer um sorteio de algumas coisas que eu ganhei lá, então me segue no Facebook e no Instagram que logo logo tem novidades por lá. 

Ficaram com duvidas, curiosas, querem que eu conte mais? Só comentar aqui ou nas redes sociais.

Ate logo logo....
Beijos da Mah





0 comentários: