Resenha Shampoo Bomba de Vitaminas Liberado Salon Line

novembro 01, 2016 Mah Munhoz 0 Comments

Olá Lindezas!!!

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo certo só um pouco bagunçado por causa da mudança.

Estou cheia de coisas para postar aqui mas está difícil conseguir tempo.

Hoje vim falar sobre Shampoo Bomba da Salon Line.


Blog da Mah Munhoz
Shampoo Bomba Liberado Salon line


O que ele promete:
Crescimento rápido
Formulação liberada
Proteção de cor
Limpeza sem agredir

O que eu achei:

Que cumpre com tudo o que promete, ele é transparente então não interferir na cor dos cabelos, tem um cheirinho suave e agradável, e deixa o cabelo bem limpo mais sem agredir.

Esse produto é sensacional, o meu cabelo já cresce bem rápido porém com toda a química da descoloração, muita chapinha e babyliss meu cabelo acaba ficando fraquinho e sem volume.

Faz mais ou menos 2 meses que eu estou usando o shampoo Bomba  e a diferença é imensa percebi que tem mais cabelos nascendo perto da raiz (fica um frizz mais vale a pena no final rsrsrsr) , o cabelo está mais forte e cai absurdamente menos.

Aqui em casa até o Andre se rendeu ao shampoo como ele tem o cabelo mais curto o resultado nele é mais notável a curto prazo.

Quero deixar claro que não precisa fazer Low Poo e No Poo para usar produtos liberados, como eu testo muitos produtos não dá para ficar presa as técnicas.

Esse produto é  bom e barato e que prova mais uma vez que o valor não determina a qualidade de um produto, ele custa aproximadamente R$ 17,00 rende bastante e tem em qualquer loja de produto de beleza, supermercados e farmácias.

Mah Munhoz
Self  recente do cabelo olha os fios crescendo do lado.


Eu estou testando outros produtos da linha e logo logo volto com mais novidades.

Espero que tenham gostado.

Duvidas, criticas, vontade de bater um papo rsrsrsr, só deixar nos comentários ou nas minhas redes sociais

Bjs da Mah.......



0 comentários: