Resenha Base HipoalergĂȘnica Pausa Para Feminices - Bruna Tavares

julho 25, 2019 Mah Munhoz 0 Comments

OlĂĄ Lindezas da Mah

Tudo bem com vocĂȘs? Por aqui tudo em ordem.
Disse para vocĂȘs que iria voltar com tudo por aqui, e sĂł teremos resenhas e dicas boas.

EntĂŁo vamos falar de base.

Eu uso muita base, porque tenho algumas manchinhas que me incomodam, alĂ©m dos eventos que eu sempre vou maquiada  e mais do que isso eu gosto de uma pele bem feita.

Ultimamente sĂł estava usando a studio Mac Fix NC10, por ser a cor perfeita para mim.

Até que em uma das minhas caças pela perfumaria encontrei essa da Pausa Para Feminices da Bruna Tavares, e é sobre ela que eu quero falar.






DESCRIÇÃO


Base Matte HipoalergĂȘnica Pausa para Feminices proporciona textura aveludada e com longa duração, garantindo uma pele impecĂĄvel.


É oil free, cria uma cobertura uniforme Ă© resistente Ă  ĂĄgua, cobre as imperfeiçÔes e possui disfarce Ăłptico dos poros. Tem agente Poluição e contĂ©m chia que combatem radicais livres. Com microesferas que absorvem a oleosidade.


Embalagem inovadora com valvula pump airless que permite aproveitamento total do produto, podendo ser usado em todas as posiçÔes mantendo sempre a mesma dosagem. A ausĂȘncia do contato com o ar impede a oxidação da fĂłrmula na embalagem.


O QUE EU ACHEI?

A Base realmente cumpre boa parte do que promete, tem uma textura matte que Ă© confortĂĄvel de usar, nĂŁo tem perfume, tem uma cor perfeita para mim (o que Ă© bem difĂ­cil). A embalagem sem duvidas Ă© um diferencial e estĂĄ disponĂ­vel em 12 cores.

Quer ver o efeito da base na pele? Vai la no CANAL e confere a resenha mais detalhada.

Ah e se quiser bater um papo comigo ou saber das resenhas em primeira mĂŁo alem de conteĂșdos exclusivos, Ă© sĂł me seguir lĂĄ no INSTAGRAM

Beijinhoz da Mah 

0 comentĂĄrios: