Resenha Novos Cremes Faciais Nivea Antissinais e Nutritivo - Não oleoso

julho 11, 2019 Mah Munhoz 0 Comments

Olá Lindezas da Mah

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo ótimo.

Eu sumi daqui porque estava me dedicando completamente ao Youtube e ao Instagram, ai hoje me deparo com o Blog crescendo mesmo sem conteúdo novo.

Como tudo começou aqui, vou arranjar um tempinho para me dedicar ao blog também.

E para voltar com tudo vou falar dos meus queridinho os novos Cremes Nivea Sensação não oleosa.




Vamos lá.



DESCRIÇÃO
O novo Creme Facial Nutritivo da Nivea (potinho azul) é super leve, à base de água e Karité que promete intensa hidratação de até 24 horas, sem o aspecto oleoso e ainda prepara a pele para a maquiagem.

O QUE PROMETE
  • Hidratação por 24h.
  • Prepara a pele para a maquigaem.
  • Sensação não oleosa.
  • Fórmula leve de rápida absorção.

COMPOSIÇÃO
Aqua, Glycerin, Butyrospermum Parkii Butter, Cetyl Palmitate, Olus Oil, Cetyl Alcohol, Isopropyl Palmitate, Dimethicone, Sodium Polyacrylate, Phenoxyethanol, Linalool, Citronellol, Alpha-Isomethyl Ionone, Geraniol, Limonene, Parfum

DESCRIÇÃO
Creme Facial Antissinais da Nivea (potinho Vermelho) possui sua fórmula ultra leve e com tecnologia Hydro-Waxes que é composto a base de água e vitamina E, que proporciona intensa hidratação além de reduzir linhas de expressão para uma pele bonita e com aspecto saudável.

O QUE PROMETE
  • Creme Antissinais.
  • Hidratação intensa.
  • Firma e reduz as linhas de expressão.
  • Protege contra os raios UVA/UVB.
  • Fórmula leve de rápida absorção.
  • Sensação não oleosa.
  • Possui Manteiga de Karité.

COMPOSIÇÃO
Aqua, Glycerin, Ethylhexyl Salicylate, Butyrospermum Parkii Butter, Cetyl Palmitate, Cetyl Alcohol, Tocopheryl Acetate, Dimethicone, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Xanthan Gum, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Sodium Polyacrylate, Sodium Hydroxide, Ethylhexylglycerin, Phenoxyethanol, Trisodium EDTA, Linalool, Geraniol, d-Limonene, Citronellol, Parfum

O QUE EU ACHEI
Que são ótimos hidratantes, cumprem muito bem o que prometem, principalmente em hidratar e deixar a pele sequinha. Alem disso tem ótimo custo beneficio, eu paguei R$29,90 mas tenho visto ele bem mais caro agora (a famosa lei da procura e da oferta). Eu acredito que por esse preço não tem nada tão bom no mercado.
Eu uso os dois e meu preferido é o Azul, por ser mais levinho e fica perfeito na preparação de pele antes da maquiagem, mas acho e vermelho excelente também,

Mas Marina ele é perfeito?
Não gente, nada é perfeito nesse caso eu destacaria que não eles não são cremes de tratamento para rugas, linhas de expressão eles são simples hidratantes, então se você espera um creme milagroso que melhore linhas expressão, manchas esse não é o produto para você.

Ah quer mais detalhes passa lá na resenha do youtube (vídeo acima) e se tiver duvidas fiz um segundo vídeo só para responder, (essa aqui em baixo).


Espero que tenham gostado, se tiverem duvidas só deixar aqui nos comentários ou lá no meu INSTAGRAM

Beijinhos da Mah


0 comentários: